p.c. woke b.s. »
sempre a surpreender pela infantilidade, incoerência, hipocrisia e afins...
...|...
Para quando um gordo na moda?
Há uns tempos atrás começamos a ver senhoras de tamanhos físicos pouco saudáveis a passar modelos de roupa. Toda a gente tem direito a ver roupa para si... mesmo para a pior versão... de si.
Mas o movimento p.c. woke b.s. foi mais longe... a moda não chega, temos que invadir a saúde também!
É que não passa a ficar automaticamente saudável e, sendo o SI maioritariamente lido por homens, isto soa a uma agressiva batalha para impor aos homens o que estes terão que passar a gostar se não querem a espada afiada do movimento p.c. woke b.s. a tratar-lhes da saúde!
Mas e os gordos? Porque é que os p.c.woke b.s. não se preocupam em ter uns bonecos michelin ao lado das baleias que têm exibido por todo o lado?
E depois chega-se ao ridículo de tratar essas personagens como VACAS SAGRADAS que nunca falham... se a Ashley Graham é símbolo do movimento "gordas ao poder" então faz tudo bem e também tem que ser boa entrevistadora; fascistas ou racistas (está mais na moda) são portanto todo(a)s que se atreveram a criticar o desempenho da menina num caso recente... ao nível de passadeira vermelha (não era sobre temas científico-filosóficos, coitadita)!
Por isso, Fernando Mendes... [hã, já não dá... emagreceu?]... por isso, quem conhecer alguém gordo do sexo masculino e que esteja a pastar em casa dos pais sem fazer nada, diga-lhe que está na altura de ACORDAR ou melhor WokeaR e falar ao Neves da Farfetch... para o botarem na frente de site! E depois aos MARQUES ‘ ALMEIDA.
Pois...
ReplyDelete: - )
Delete